Cerca de 180 agentes de todo o Brasil vão viajar pelas companhias para o Paraná

Confirmada para ser realizada de 6 a 8 de abril de 2018, a 2º Convenção BWT Operadora anuncia parceria com a Gol Linhas Aéreas e com a Delta Air Lines.

Como transportadoras oficiais do evento, as companhias aéreas serão responsáveis pelo transporte de cerca de 180 agentes que sairão das capitais Porto Velho (ES), Natal (RN), Londrina e Maringá (PR), Manaus (AM), Vitória (ES), São Paulo (SP) e Porto Alegre (RS), desembarcando em Curitiba e indo para Caiobá, litoral do Paraná, cidade onde ocorrerá a edição 2018 da convenção.

Nos mesmos moldes da primeira, ao desembarcar em Curitiba, os agentes farão o famoso passeio de trem da Serra Verde Express, descendo em Morrentes, onde um almoço com o mais tradicional dos pratos típicos da região, o barreado, marca o início oficial da Convenção.

Realizada em formato de rodada de negócios e com expectativa de reunir cerca de 250 profissionais do trade turístico, 2º Convenção BWT Operadora já tem confirmadas as participações de mais de 20 parceiros ligados a destinos, hotelaria, cruzeiros e aviação.