Evento terá programações sobre o Mercado de Turismo no país

No primeiro dia da WTM Latin America, 3 de abril a Abracorp, Associação Brasileira das Agências de Viagens Corporativas, realizará Fórum com participação de importantes executivos do turismo. A programação terá início com a palestra de Lucio Oliveira sobre “Como tomar as Melhores Decisões no atual Mercado de Turismo”, das 13h15m às 14h.

Na sequência, das 14h às 15h, serão apresentados três temas: TMC’s parceiro estratégico do cliente e do forncedor; Cliente, como melhor qualificar os seus projetos de gestão de viagens e eventos por meio das TMCs e Fornecedores, como potencializar as TMC’s como o seu melhor canal de distribuição. Entre os debatedores estão: Ana Masagão, Royal Palm Hotéis; Eduardo Murad, ALAGEV; Jamyl Jarrus, Movida; José Fonseca, Merck – TMG; Nelson de Oliveira, Carlson Wagonlit; Rodrigo Napoli, Avianca; Sheila Ramos, Kontik e Vinicius Luz, Uniliver – GBTA. Já Gustavo Syllos, será o moderador responsável.

Aberto para gestores de viagem e jornalistas, o Fórum Abracorp será realizado no Mezanino do Expo Center Norte, na sala Jaçana 1. Para participar é necessário confirmar presença pelo Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..