0
0
0
s2smodern

Um dia repleto de magia e diversão. Assim foi celebrada a 11ª edição do Dia da Alegria, atividade realizada no Beto Carrero World, na última quarta-feira, 11 de abril. A ação mobiliza parques e atrações turísticas de todo o Brasil, que abrem suas portas para receber gratuitamente crianças de 6 até 12 anos, de escolas públicas e instituições filantrópicas. A iniciativa é do SINDEPAT (Sindicato Nacional de Parques e Atrações Turísticas), com o apoio da ADIBRA (Associação das Empresas de Parques de Diversões do Brasil).

O Dia da Alegria no Beto Carrero World contou com a participação de mais de 7 mil inscritos, provenientes de 14 instituições e 17 escolas de Santa Catarina. Para o diretor administrativo financeiro do empreendimento, Edilson Doubrawa, a data é muito especial. “Sem dúvida realizar a ação nos engrandece, pois entregamos sonhos todos os dias e hoje não poderia ser diferente, onde crianças e adolescentes são nossos convidados a embarcar nesse mundo mágico cheio de diversão”, explicou.

Para a professora Jucimara Agostinho de Moraes, da Escola Municipal Antônio José Tiago, de Penha-SC, a atividade possibilita que os alunos participem de algo fora da sala de aula e diferente do dia a dia. “Nós adoramos trazer as crianças, pois a oportunidade de vir ao parque é muito gratificante e elas sempre ficam ansiosas e animadas pela data”, destacou.

Já a pequena Pamela Schroeder, de 9 anos, explica que esteve em várias edições do Dia da Alegria no Beto Carrero World. Para ela, a diversão é garantida desde as atrações tradicionais até as mais radicais. “Eu gosto muito de todos os brinquedos, principalmente a Big Tower e a Fire Whip, ainda mais quando vou junto com meus colegas e amigos”, respondeu a estudante.

Durante o dia, as crianças receberam lanches especiais e puderam se divertir pelo parque, além de conferir os incríveis shows oferecidos. A atividade reforça a importância da responsabilidade social e proporciona assim, uma experiência única de entretenimento e encantamento para as crianças.

Agências de Viagens

Geração millenium é responsável por quase metade das compras de passagens aéreas no Brasil

Segundo levantamento da agência ViajaNet, jovens entre 18 e 34 anos respondem por 45,34% do comércio de bilhetes aéreos e já são maioria no País

Segundo pesquisa exclusiva da agência virtual ViajaNet, a geração millenium já responde por 45,34% do total de vendas de passagens aéreas no Brasil. A participação dos consumidores entre 18 e 34 anos representa o público que mais compra bilhetes aéreos no País.

De acordo com o levantamento, que avaliou o perfil de compra de janeiro a agosto deste ano, os consumidores entre 35 e 54 anos representam 38,94% das vendas de passagens aéreas. E a menor participação ficou na população da terceira, com consumidores acima de 55 anos, com 15,72% dos bilhetes comprados.

vendas de passagens aéreas por faixa etária de consumidores