O cantor se apresenta no dia 19 de maio no Rio de Janeiro

Um dos grandes nomes da nova geração do samba e pagode, o cantor Ferrugem lança no dia 19 de maio, no Km de Vantagens Hall RJ seu novo DVD, “Prazer, Eu Sou Ferrugem”e promete um show repleto de emoções. 

A venda para o público em geral já está disponível desde o dia 28 de março de 2018. Os ingressos poderão ser adquiridos pela internet no site, ou através da bilheteria do Km de Vantagens Hall Rio de Janeiro ( Av. Ayrton Senna, 3000 - Barra da Tijuca).

Gravado no Rio de Janeiro em outubro de 2017, “Prazer, eu sou Ferrugem” contou com as participações estreladas de: Thiaguinho, Ludmilla, Nego do Borel, Péricles e Bruno (vocalista do grupo de pagode Sorriso Maroto) e a dupla sertaneja Marcos & Belutti. O DVD está disponível para download nas plataformas digitais e as vendas do CD e DVD físico começam no dia 06 de abril. 

No repertório do show, estarão músicas como “O som do tambor”, que abre o show, seguido de “Seja o que Deus quiser”, as baladas “O meu coração tem medo”, “Pirata e tesouro” (número novo, cheio de conselhos amorosos ao pé do ouvido), “Pra você acreditar”,além dos sucessos da carreira do cantor como “Ensaboado” e “Climatizar”.