0
0
0
s2smodern

A Delta Air Lines e GOL Linhas Aéreas Inteligentes patrocinaram pelo segundo ano consecutivo o Fórum de Turismo LGBT no Brasil, realizado no dia 5 de junho, no Maksoud Plaza Hotel, em São Paulo, Brasil, e organizado pela Via G, a primeira revista de viagens do Brasil voltada para o público LGBT.

O Fórum LGBT foi criado para reunir especialistas e criar uma rede de profissionais dedicados a entender e melhorar a experiência de viagem da comunidade LGBTQ. No evento, a Delta e a GOL se associaram a outras organizações para oferecer uma série de painéis com especialistas para apresentar diferentes perspectivas sobre esse tópico e workshops para discutir os desafios atuais em mercados específicos.

Durante os painéis, os palestrantes abordaram tópicos importantes como "famílias LGBT no turismo", "as preferências de viagem das lésbicas" e "grandes eventos LGBT: oportunidade de vendas".

"A Delta tem o orgulho de ser patrocinadora de uma conferência de referência para o setor de viagens e turismo LGBT no Brasil", disse Fabio Camargo, diretor da Delta no Brasil. "Queremos que todos os clientes se sintam bem-vindos em nossos voos. Isso inclui promover a diversidade em nossa força de trabalho e nossas práticas de negócios."

O Fórum de Turismo LGBT foi realizado na sequência da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, a oportunidade perfeita para mostrar o compromisso contínuo da Delta e da GOL com as comunidades locais e LGBT do Brasil.

Agências de Viagens

Geração millenium é responsável por quase metade das compras de passagens aéreas no Brasil

Segundo levantamento da agência ViajaNet, jovens entre 18 e 34 anos respondem por 45,34% do comércio de bilhetes aéreos e já são maioria no País

Segundo pesquisa exclusiva da agência virtual ViajaNet, a geração millenium já responde por 45,34% do total de vendas de passagens aéreas no Brasil. A participação dos consumidores entre 18 e 34 anos representa o público que mais compra bilhetes aéreos no País.

De acordo com o levantamento, que avaliou o perfil de compra de janeiro a agosto deste ano, os consumidores entre 35 e 54 anos representam 38,94% das vendas de passagens aéreas. E a menor participação ficou na população da terceira, com consumidores acima de 55 anos, com 15,72% dos bilhetes comprados.

vendas de passagens aéreas por faixa etária de consumidores