Temporada de eventos organizada pela Associação Brasileira das Operadoras de Turismo terá início nesta quarta (20/06), em Foz do Iguaçu.

O Peru participará, pela primeira vez, do Experiência Braztoa 2018, série de eventos itinerantes organizada pela Associação Brasileira das Operadoras de Turismo para promover o encontro entre operadores, agências de viagens e destinos turísticos. A temporada terá início nesta quarta-feira, 20 de junho, em Foz do Iguaçu (Paraná), e o Peru estará presente apresentando a cerimônia Inti Raymi e convidando os influenciadores digitais Deisi Remus e Guilherme Cury para compartilharem suas vivências e experiências da festa de Cusco.

Além da cidade paranaense, o Peru estará em Manaus (27 de junho) e Brasília (15 de agosto), Focado em levar aos profissionais do trade turístico brasileiro o seu potencial por meio de atrativos culturais e ancestrais.

O Experiência Braztoa Sul será realizado das 9h30 às 17h, no Cineteatro Barrageiros, no Parque Tecnológico Itaipu. A apresentação do Peru, às 14h30, será realizada pela diretora de Turismo do Escritório Comercial do Peru no Brasil, Milagros Ochoa, e contará com a exibição de vídeo institucional sobre o Inti Raymi e desfile de um casal com os trajes típicos do rei Inka e da princesa Colla, personagens da cerimônia ancestral.