Evento acontece nos dias 23 e 24 de junho, na Casa França Brasil, no Rio de Janeiro

Cabify, plataforma inteligente de mobilidade urbana, é o transporte oficial do O Cluster, evento gratuito e multicultural que envolve moda, design, artes plásticas, música e gastronomia, e que acontece nos dias 23 e 24 de junho na Casa França Brasil, no Rio de Janeiro. Para deixar a experiência do evento ainda mais completa, a Cabify oferece código com 30% de desconto (máximo de R$10 em cada corrida) em até duas viagens.

Para garantir o benefício, os usuários devem inserir o código OCLUSTERDECABIFY na aba "promoções" do app - disponível para download nas lojas do Android iOS - e ter o endereço do local (Rua Visconde de Itaboraí, 78 - Centro da Cidade) como destino ou origem. O código é válido até as 23h do dia 24 de junho, na área de cobertura da Cabify na cidade do Rio de janeiro, e não aplicável a contas corporativas.

O evento O Cluster do próximo final de semana terá transmissão de jogo de futebol, campeonato de Totó, além de muita moda, gastronomia, apresentações de DJs, show das bandas selecionadas do Prêmio Espíritu Libre, e mostra de filmes estrangeiros.

A Cabify conta com um rigoroso processo de cadastramento de motoristas parceiros. Os veículos devem ter no mínimo cinco anos, são vistoriados e há exigência de uma série de documentos para o cadastramento em nossa plataforma - que são conferidos presencialmente - além da necessidade de exames toxicológicos e atestados de antecedentes criminais.

A empresa oferece ainda sessões informativas para os motoristas parceiros cadastrados na plataforma, onde recebem informações com dicas de atendimento de qualidade, de segurança e questões técnicas e tecnológicas da plataforma.

A Cabify opera no Brasil desde junho de 2016. Em agosto do mesmo ano, a empresa passou a operar no Rio de Janeiro. Além disso, a Cabify também está presente em mais 7 cidades - São Paulo (SP), Campinas (SP), Santos (SP), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Curitiba (PR) e Porto Alegre (RS).