0
0
0
s2smodern

O brasileiro Herik Machado e os argentinos Matias Lezcano e Agustina Gomez Cisterna lideraram o primeiro dia de competições do 88º Campeonato Amador de Golfe do Brasil, realizado nessa quinta-feira (5). Eles fecharam a primeira volta no Campo Olímpico do Rio com 67 tacadas, 4 abaixo do par, enquanto ela completou com 68, 3 abaixo.

O primeiro dia de competição foi marcado pelo alto nível técnico e disputas parelhas. No masculino Herik e Matias ficaram empatados em primeiro, seguidos de perto pelo brasileiro Felipe Hasson, com 69 tacadas (-2).

A Taça Mario Gonzalez, com duplas masculinas, teve empate dos brasileiros Herik Machado e Lucas Park e dos argentinos Matias Lezcano e Horacio Carbonetti, com 141 tacadas somadas, (-1). A dupla da Venezuela formada por Konrad Brauckmeyer e Felix Domingues, com 148 tacadas, (+6), veio na sequência.

Já no feminino a atual campeã Agustina se destacou e abriu vantagem na liderança, com quatro tacadas de vantagem para a peruana Micaela Farah Alva, que fechou com 72 tacadas (+2). A paraguaia Giovanna Fernandez Lopez fez 73 (+2), seguida por Laura Helena Caetano, com 75 (+4), a brasileira melhor colocada.

A competição, que acontece no Campo Olímpico de Golfe, localizado na Avenida Gen. Moisés Castelo Branco Filho, nº 700, segue até domingo (8), quando serão conhecidos os campeões. A entrada para o evento é gratuita.

Agências de Viagens

Geração millenium é responsável por quase metade das compras de passagens aéreas no Brasil

Segundo levantamento da agência ViajaNet, jovens entre 18 e 34 anos respondem por 45,34% do comércio de bilhetes aéreos e já são maioria no País

Segundo pesquisa exclusiva da agência virtual ViajaNet, a geração millenium já responde por 45,34% do total de vendas de passagens aéreas no Brasil. A participação dos consumidores entre 18 e 34 anos representa o público que mais compra bilhetes aéreos no País.

De acordo com o levantamento, que avaliou o perfil de compra de janeiro a agosto deste ano, os consumidores entre 35 e 54 anos representam 38,94% das vendas de passagens aéreas. E a menor participação ficou na população da terceira, com consumidores acima de 55 anos, com 15,72% dos bilhetes comprados.

vendas de passagens aéreas por faixa etária de consumidores