Chamada de Hotel Collection, a coleção foi inspirada nos hotéis luxuosos do selo The Leading Hotels of the World entre eles o Tivoli Mofarrej

O Tivoli Mofarrej São Paulo recebeu na manhã desta sexta-feira (27/07) imprensa e convidados para o lançamento da nova coleção da Água de Coco por Liana Thomaz. Chamada de Hotel Collection, as peças foram inspiradas nos hotéis luxuosos do selo The Leading Hotels para celebrar os 90 anos da empresa e o Tivoli é o único em São Paulo a ser homenageado.

 Realizado no lobby do hotel, os convidados puderam acompanhar uma coleção com elementos da arquitetura externa, a piscina e a exuberância dos jardins do Tivoli.

 No total, foram homenageados seis hotéis: dois no Brasil, sendo um deles o Tivoli Mofarrej São Paulo, e os demais localizados na Itália, Marrocos, Grécia e Mônaco. 

 A associação The Leading Hotels of the World contabiliza mais de 400 hotéis no mundo em aproximadamente 80 países. Enraizados nos locais em que são encontrados, os membros incorporam a própria essência de seu destino. Através de variados estilos de arquitetura e design e distintas experiências culturais aprimoradas por pessoas apaixonadas pelo o que fazem, a associação é perfeita para o viajante curioso em busca de sua próxima descoberta.