Cinco mil reais para visitar embarcações e depois ainda degustar de um Yacht Day com direito a acompanhante. A oferta do "Melhor Job do Brasil" está aberta e à espera de candidatos. O escolhido fará parte da equipe do São Paulo Boat Show e terá livre acesso a todas as embarcações expostas no evento. A missão será mostrar cada detalhe, curiosidade e informações sobre o maior salão náutico indoor da América Latina.

Durante 15 dias, o novo membro da equipe irá movimentar as redes sociais da Náutica, registrando inclusive seus momentos inesquecíveis a bordo de uma das embarcações destaques do evento, navegando pelo litoral paulista.

Para concorrer à vaga, os interessados deverão encaminhar um vídeo convencendo a equipe do São Paulo Boat Show a contratá-lo. Não é necessário ter experiência em náutica. Os candidatos devem ter acima de 18 anos e estar disponíveis entre os dias 22 de setembro a 7 de outubro. Serão aceitos vídeos enviados no Instagram da Revista Náutica (@revistanautica) ou marcados com a hashtag #melhorjobdobrasil até o dia 09 de setembro. O mais criativo e novo contratado da equipe Boat Show será revelado no dia 10 de setembro, às 16h, pelas redes sociais do Boat Show Eventos e da Revista Náutica.

O São Paulo Boat Show chega à 21ª edição consolidado como maior evento náutico indoor da América Latina, e acontecerá no São Paulo Expo - mais moderno centro de convenções da cidade - de 27 de setembro a 02 de outubro, com as maiores novidades do setor.