0
0
0
s2smodern

Inovação, fomento para atração de investimentos e fontes de financiamento são os temas centrais do 6º FÓRUM LIDE DE INFRAESTRUTURA, LOGÍSTICA E MOBILIDADE promovido pelo LIDE – Grupo de Líderes Empresariais. O evento acontecerá no dia 14 de agosto, das 8h às 12h, no Hotel Hilton Morumbi, em São Paulo, e reunirá autoridades públicas como Clodoaldo Pelissioni, secretário de Transportes Metropolitanos do Estado de São Paulo, e João Octaviano Machado Neto, secretário municipal de Mobilidade e Transportes.

O Fórum terá ainda representantes dos setores do transporte aquaviário, ferroviário, aéreo, além de energia, logística, finanças e mobilidade: Dyogo Oliveira, presidente do Banco de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES); Mario Povia, diretor da Agência Nacional de Transportes Aquaviários (ANTAQ); Sergio Leite Andrade, presidente da Usiminas; Julio Fontana Neto, presidente da Rumo Logística; Leonardo Vianna, presidente da CCR; e Antônio Claret de Oliveira, presidente da Infraero. Os painéis serão conduzidos por Luiz Fernando Furlan, chairman do LIDE, e a moderação dos debates ficará a cargo de Gustavo Ene, CEO do LIDE.

Antonio Pinheiro Silveira, vice-presidente Corporativo e de Infraestrutura do Banco de Desenvolvimento da América Latina (CAF), e Dyogo Oliveira, do BNDES, serão os palestrantes sobre "Fontes de financiamento e seguro de risco cambial". Já Paulo Resende, professor da Fundação Dom Cabral, falará sobre "Inovações em Logística e Mobilidade" juntamente com Leonardo Vianna, presidente da CCR, e Paul Malicki, CEO da Flapper.