Evento acontece em agosto, no Píer Mauá

Em sua oitava edição, o Rio Gastronomia, um dos maiores projetos da cultura gastronômica do país, terá a Windsor Hoteis como rede hoteleira oficial. Suas unidades estão recebendo grandes referências nacionais e internacionais desse setor, que irão participar da programação.

O evento é realizado pelo Jornal O Globo, no Pier Mauá, de 17 a 19 e de 23 a 26 de agosto. Seu conceito, neste ano, é “Momentos À La Carte”, que se propõe a oferecer ao público a experiência de diferentes momentos gastronômicos como amor, viagem, cozinha, feira e rua.

Nesse mesmo espírito, a Windsor Hoteis oferece, durante todo o festival, o serviço de concierge para informações sobre hospedagens no Rio de Janeiro, apresentando, inclusive, a gastronomia em seus hotéis, que é um de seus principais diferenciais em seus serviços.

Para Vitor Almeida, Gerente de Marketing da Rede Windsor, é fundamental apoiar projetos que estejam em sintonia com a atuação da Rede e que impactem positivamente o Rio de Janeiro.

Sobre o Windsor Hoteis

Há mais de 30 anos no mercado brasileiro, a Rede Windsor possui hotéis de três a cinco estrelas. Dona de um dos maiores grupos hoteleiros independentes do país, possui 14 unidades no Rio de Janeiro entre Copacabana, Flamengo, Barra da Tijuca e Centro, além de 2 em Brasília.

A Windsor Hoteis conta, ainda, com o Windsor Expo Convention Center (WECC), o maior complexo de hotéis e eventos da capital fluminense, onde estão Windsor Barra, Windsor Oceanico, Centro de Convenções Expo Center e Windsor Marapendi. O espaço tem 22 mil m², 150 salões multiuso e capacidade para receber até 7 mil pessoas. Como reconhecimento por excelência em hospedagem, figura também em premiações nacionais e internacionais.