A marca de cruzeiros com conceito 'modern luxury' levanta as cortinas para revelar novo navio, rompendo com paradigmas e padrões

Com seu design transformador, o Celebrity Edge está pronto para elevar o nível das viagens de luxo ao patamar mais elevado. Da mesma forma, o entretenimento a bordo será tão inovador quanto o próprio navio. Os hóspedes do Celebrity Edge poderão experimentar o teatro tecnologicamente mais avançado em alto mar, apresentando a maior produção teatral de qualquer navio da Celebrity Cruises até hoje, o maior elenco de artistas de padrão internacional em qualquer navio de cruzeiro premium e a maior diversidade de espaços dedicados ao entretenimento. Os hóspedes não devem esperar deste navio transformador nada menos do que o revolucionário.

O The Theatre, espaço principal para espetáculos no Celebrity Edge dispensa a cortina e tira de foco a linha que separa audiência e performance, levando os hóspedes a uma experiência de entretenimento como nenhuma outra. Com quatro áreas de palco e três gigantescas telas de projeção móveis, o The Theatre oferece uma incrível gama de possibilidades para as produções que abrigar. O palco principal se estende em direção ao público, criando a sensação de um teatro de arena. Uma plataforma rotativa bidirecional eleva-se quase dois metros acima do palco para levar as performances a um nível totalmente novo. Com duas escadas em espiral rotativas, 10 telas de projeção panorâmica sincronizadas, 16 projetores a laser de video mapping de última geração, tecnologia de animação 3D "rigging" para performances aéreas, entre outros gadgets, corre-se o risco de, em alguns momentos, a tecnologia por trás dos bastidores literalmente roubar a cena.

No The Theatre, os hóspedes poderão desfrutar de cinco novos espetáculos, incluindo 'A Hot Summer Night's Dream', inspirado em Shakespeare, onde a comédia se encontra com extraordinárias acrobacias; 'The Jewelry Box', com seus feitos tecnológicos de cair o queixo; Kaleidoscope, uma celebração de música, energia e dança, que tira proveito máximo da tecnologia de ponta do palco; e dois shows como parte do novo programa Headline Residency da Celebrity 'Get Up', um concerto pop dinâmico produzido pela Black Skull Creative, e 'The Purpose', uma produção edificante criada para celebrar o eu interior.

Durante o dia, o The Club oferece experiências como o desafio do labirinto a laser 'Funovation' e a pista de obstáculos a laser 'Drone Hunting', entre outras. À noite, ele passa por outra mudança. O Undercover at The Club apresenta uma proposta contemporânea com referência ao século 20, com coquetéis artesanais inspirados na época e apresentação musical. O scanner corporal futurista de Andromeda permite que os convidados se tornem outra pessoa para a noite. E o Hypno Cam Experience, inova com uma balada em alto mar onde uma câmera de alta tecnologia circula capturando fotos que são exibidas instantaneamente em uma tela gigante de LED.

Crianças e jovens também foram premiados com novidades. O navio acompanha a tendência de customização que marca as novas gerações e apresenta um cardápio com mais de 500 atividades diferentes dentro de seu programa 'Camp at Sea'. Entre elas, a primeira experiência de codificação para jovens em alto mar. As atividades acontecem em dois modernos espaços totalmente separados, um dedicado aos pequenos e outro especialmente pensado para os adolescentes.

A Celebrity inseriu entretenimento em todo o navio. No Rooftop Garden, os hóspedes podem desfrutar de experiências como os espetáculos musicais do 'Rooftop Concert Series' e as apresentações inovadoras do 'Garden Cinema Series', uma evolução do projeto 'Taste of Film' que proporciona a experiência de assistir a grandes sucessos do cinema a céu aberto em conjunto com apresentações musicais ao vivo.

As reservas para os cruzeiros no Celebrity Edge já estão abertas. Para adquirir seu cruzeiro procure um agente de viagens, acesse www.celebritycruises.com.br ou ligue para (11) 3090-7200.