Campanha Juntos Somos Gigantes alavanca vendas para destinos localizados em Rio Quente (GO) e Costa do Sauípe (BA)

O mês de julho foi o melhor de toda a história do Grupo Rio Quente, que registrou números recordes de vendas e ocupação. Para celebrar as conquistas, a empresa realizou um encontro com o time de associados para premiar os melhores vendedores de julho e também os destaques dos primeiro e segundo trimestres da campanha de vendas Juntos Somos Gigantes.

O resort na Costa do Sauípe alcançou R$19.7 milhões em vendas e o Rio Quente Resorts fechou o período com R$22.4 milhões. Já o Hot Park, unidade de entretenimento do grupo, alcançou R$ 7.2 milhões no período.

A unidade de Vacation Onwership, composta pelos produtos Rio Quente Vacation Club, Costa do Sauípe Vacation Club e InCasa atingiu um número histórico de vendas de R$ 60 milhões. Somente a Costa do Sauípe Vacation Club, clube de férias do novo destino, que era um desafio para o grupo e tinha uma expectativa de venda de R$ 5 milhões no mês de julho, mas superou essa meta e atingiu R$ 9 milhões no período. O mesmo ocorreu com o produto InCasa, programa de unidades fracionadas do grupo, que alcançou bons resultados totalizando a venda de 25 frações somente no mês de julho.

A campanha contempla a premiação de frentes como as agências de vendas de Hot Park, executivos de vendas, backoffice e colaboradores - todos em uma única direção para proporcionar experiências fantásticas aos clientes.

Com duração até 30 de novembro de 2018, a campanha é repleta de condições especiais, que premia com viagens nacionais e internacionais, cortesias para o Hot Park e até mesmo vales-compras – serão um incentivo para um incremento de vendas em 2018.