Promoção levará oito visitantes e seus acompanhantes para os hotéis da rede Iberostar, voando com a Avianca 

Ano após ano, a Flytour leva descontos e promoções em pacotes de viagens e produtos turísticos às regiões de Santos e Campinas. O evento já está na quarta edição no litoral paulista, e na segunda no interior do Estado. Este ano, a promoção “Vou de Flytour” contará com o total de oito sorteios de viagens para seus visitantes conhecerem a tão amada Bahia, sendo quatro para a região de Santos, com destino ao hotel Iberostar Bahia, e quatro para a região de Campinas, para o Iberostar Praia do Forte, todos com passagens aéreas que serão fornecidas pela Avianca.

Parceiras de longa data do Grupo Flytour, a Iberostar e Avianca, presentes no Hiper Feirão de Viagens Flytour desde a 1ª edição, são muito procuradas pelos viajantes, uma vez que sempre levam ofertas e condições especiais para os visitantes dos eventos. “Participamos do Hiper Feirão desde a primeira edição justamente por acreditarmos na importância da divulgação da nossa marca e dos nossos produtos junto ao consumidor final. Esperamos que seja mais uma edição de sucesso”, anuncia Orlando Giglio, diretor comercial da rede Iberostar sobre a edição de 2018.

Para participar dos sorteios, basta visitar os eventos, realizar o cadastro logo na entrada da feira e responder à pergunta “Qual empresa leva você e um acompanhante para o Iberostar Hotels & Resorts?”. Quem fizer o pré-cadastro através do site, além de evitar filas, ganhará um cupom extra por dia de visita. Com isso, cada participante poderá receber até 6 cupons durante o período de realização de cada evento. “Estamos felizes em poder oferecer essa promoção aos nossos clientes. Queremos sempre inovar em cada edição. Essa é um das campanhas que prestigiaremos nosso público”, comenta Daniel Firmino, diretor de produtos nacionais.

Todas as viagens da promoção “Vou de Flytour” terão direito a um acompanhante, passagens aéreas da Avianca, 5 dias e 4 noites de hospedagem em apartamento duplo com o sistema all inclusive, e traslado de ida e volta saindo da porta da casa dos ganhadores. Os sorteios serão realizados no último dia de cada evento, a partir das 19:45. “Pensamos em oferecer apenas o melhor aos nossos clientes e esperamos que esse sorteio atraia ainda mais visitantes. Mais uma vez, esperamos que nosso evento seja um sucesso”, finaliza Michael Barkoczy, presidente e idealizador do Hiper Feirão de Viagens Flytour.

 

O Hiper Feirão de Viagens Flytour acontece em Santos, no Mendes Convention Center, de 31 de agosto a 02 de setembro, e em Campinas, no Expo Dom Pedro, de 14 a 16 de setembro. Para mais informações sobre os eventos e consultar o regulamento da promoção “Vou de Flytour”, acesse o site.