Ambos anunciam parceria pelo segundo ano consecutivo, levando novidades em conteúdo qualificado para a próxima edição do evento

A WTM Latin America, principal evento mundial para a indústria de viagens da América Latina, segue a todo vapor um pouco mais de seis meses antes da próxima edição do evento. Entre as agendas que pautam os “Encontros de Lideranças” deste ano, a diretoria se reuniu com a Global Business Travel Association (GBTA) nesta última quarta-feira.

Luciane Leite, diretora da WTM Latin America, recebeu Wellington Costa, diretor regional GBTA Brasil, no escritório localizado em São Paulo, para renovar – pelo segundo ano consecutivo –, mais uma parceria de sucesso e debater as oportunidades para a 7ª edição do evento, prevista para abril de 2019.

Como players que atuam com penetração global e grande foco corporativo, a parceria entre a WTM Latin America e a GBTA reforça o conteúdo promovido dentro no Corporate Travel Area, com três painéis exclusivos e dedicados sobre a indústria de viagens e eventos corporativos ministrado pela associação, durante o segundo dia do show (3/04). Com essa parceria, a associação confere robustez ao Programa de Turismo Corporativo, que vem ganhando destaque ao longo das edições, junto a outras entidades parceiras da indústria neste segmento.

A WTM Latin America está programada para acontecer em São Paulo, entre os dias 2 e 4 de abril de 2019, no Expo Center Norte.