Esta é a segunda edição do evento na cidade e promete muitas atrações para toda família

O Beer Horizonte está de volta à Sabará e promete animar o fim de semana nos dias 22 e 23 de setembro com atrações etílicas, gastronômicas e também musicais. O encontro será no Largo do Marquês, sendo que sábado (22/09) é das 16h às 3h e domingo (23/09), das 12h à 0h. A entrada é gratuita nos dois dias, mediante doação de um quilo de alimento não perecível.

Estão confirmadas 10 cervejarias artesanais - Confrades, Dünn, Fatach, Krug Bier, Albanos, Backer, Colder, Loba, Kalt Beer e o Chopp Villa Alemã -e também diferentes e renomados food trucks para agradar a todos os gostos. Uma das atrações especiais será o Texas BBQ, com diferentes opções de cortes de carne para harmonizar com as cervejas. Já a parte musical fica por conta de muito rock and roll com as bandas U2 Latin American, Beatles Rock Show e Velotrol no sábado e Alexandre da Mata and The Black Dogs, Seu Madruga e Lurex, no domingo.A 1ª edição deste evento foi realizada em Sabará, no dia 08 de abril, com muito sucesso, depois foi realizado mensalmente em Belo Horizonte e agora volta para mais uma edição, a sétima, em Sabará.

Novamente nesta edição, a Recreart monta seu espaço kids, com um park com cinco brinquedos infláveis, vídeo games entre outras diversões para as crianças. A entrada é cobrada e o espaço conta com monitores para garantir a segurança e a diversão dos pequenos.

Ingressos retirados via Sympla: www.sympla.com.br