Perfeito para famílias, hotel tem programação de lazer para adultos e crianças

Considerado um dos melhores resorts para famílias do país, o Tivoli Ecoresort Praia do Forte já definiu sua programação para comemorar o Natal. Para a data, o resort terá ceia, visita do Papai Noel, coral infantil e o Espetáculo Cia On Broadway.

A comemoração começa no dia 24 com a Missa de Natal e o Espetáculo Cia On Broadway. Na sequência os hóspedes aguardarão a chegada do Papai Noel com um coquetel. Depois da distribuição dos presentes, a Ceia de Natal será servida no GOA Restaurante. A noite ainda será animada pelo Coral Infantil e o Espetáculo Cia On Broadway.

No dia 25, os hóspedes serão recepcionados com um café da manhã ao som de Bossa Nova e à noite, poderão acompanhar a apresentação teatral: Nascimento de Cristo. Além das atrações especiais para a o Natal, o Tivoli tem ótima estrutura para receber famílias e casais. Ideal para até seis pessoas, uma opção de hospedagem mais privativa e com todos as comodidades do resort, é a Tivoli Pool Villa – casas de 320m² com piscina e serviços exclusivos.

As crianças irão se divertir diariamente com as brincadeiras do clube infantil Careta Careta enquanto os adultos têm a opção de praticar esportes, ter experiências como fazer um piquenique no jardim, relaxar no spa ou apenas curtir as piscinas e a bela natureza do resort.