Pais e filhos poderão se divertir com a chegada do novo arvorismo e muitas brincadeiras que prometem entreter toda a família

O próximo dia 12 de outubro será comemorado em clima de muitas novidades no Thermas Hot World. Para o Dia das Crianças, que também terá inauguração do arvorismo e da parede de escalada como parte do Clube Adventure, o empreendimento preparou algumas novidades a serem oferecidas exclusivamente para as crianças, e com promoções bastante atrativas.

Por se tratar de um dia exclusivamente dedicado ao público infantil, a diretoria do empreendimento decidiu reunir o lançamento do arvorismo e da parede de escalada com a apresentação de  algumas novidades, como diversões com palhaços,  apresentação de números de mágicas, esculturas de balões  e show de fantoches.

O empreendimento, localizado a 160 km da capital paulista, no município de Águas de Lindóia,  conta ainda com piscinas de águas quentes com escorregadores,  toboáguas diversos,  Castelo Encantado, e o inédito espaço Baby and Kids, que integra si o Ofurô Gigante, o Baldão de 1250 litros, os jatos d’água, o bar molhado, as cascatas, os quiosques e o Cantinho da Mamãe. Todas essas atrações também farão parte de um dia de muita diversão entre pais e filhos.