A WTM Latin America, principal evento mundial para a indústria de viagens da América Latina, segue rumo a 7ª edição, que já tem data marcada: de 2 a 4 de abril. Poucos meses antes do evento, Luciane Leite, diretora da WTM Latin America, mantém uma agenda robusta com empresas e entidades do setor de turismo com o propósito de captar as necessidades, tendências e projetos futuros no segmento.

Vitor Bauab e Luciana Fernandes, Presidente e Diretora Executiva da BBG Brasil, estiveram com a equipe WTM Latin America e discutiram oportunidades para continuar o desenvolvimento do mercado e os negócios do turismo. Para Bauab, a agenda positiva e o fortalecimento do networking permite uma aproximação com o trade, gerando sinergia para um trabalho conjunto. “O compartilhamento de ideias, projetos e tendências fortalece o segmento como um todo e cria possibilidades para inovações e melhorias em toda a cadeia do turismo, gerando excelentes resultados,” ressalta o executivo.

Bianca Pizzolito (WTM Latin America), Vitor Bauab (BGB Brasil), Luciane Leite (WTM Latin America) e Luciana Fernandes (BGB Brasil)

 Rodrigo Napoli, diretor comercial da rede hoteleira GJP Hotels & Resorts, também se reuniu com Luciane. “O networking é um processo importante para evoluirmos o turismo em toda sua cadeia. Temos que continuar debatendo e melhorando processos e práticas do mercado”, conclui Napoli.

 

Rodrigo Napoli (GJP Hotels e Resort) e Luciane Leite (WTM Latin America)

 Luciane também esteve com Jussara Haddad, coordenadora de turismo do Consulado Americano e Visit USA.
De acordo com Luciane Leite, a série de encontros e reuniões são muito produtivas e rendem ações e estratégias que são colocadas em prática. “Os encontros visam contribuir, junto à indústria do turismo, contatos positivos e promover oportunidades dentro do setor de viagens e turismo”, finaliza Luciane.