Pin It

As inscrições para agentes e operadores de viagem, além de estudantes, são isentas, porém limitadas até 31 de dezembro. Em 2018, 8.430 pessoas participaram do Festival e circularam pelos eventos paralelos e complementares, resultando num crescimento de mais de 600% desde a sua primeira edição, movimentando a economia local e gerando bons negócios.

Na Feira de Turismo e Negócios, em 231 estandes montados no Rafain Palace Hotel & Convention, 1092 marcas foram expostas, mostrando o que há de melhor em produtos e serviços turísticos (ou áreas correlatas) da América do Sul, África e Ásia. Para dar visibilidade para tudo isso, 218 jornalistas da imprensa especializada em turismo estiveram no evento, provenientes de todo o Brasil, além de Estados Unidos, Espanha, Inglaterra, Líbano, Argentina, Paraguai, Peru, Chile e Nepal.

Se você não é agente de viagens, mas quer participar do Festival, fique ligado nos prazos para as inscrições ou submissões de artigos científicos e resumos expandidos ao Fórum Internacional de Turismo do Iguassu no site www.festivaldascataratas.com e na fan page do Festival: https://www.facebook.com/FestivaldasCataratas.