Harmonia do Samba, Claudia Leitte, Xand Avião e Leo Santana participam da primeira edição do Carna BIS

A cidade de Orlando, na Flórida, entra este ano na rota do Carnaval brasileiro. Com realização da BIS Entertainment, Hayman-Woodward e Harmonia do Samba, a primeira edição do Carna BIS será realizada dia 15 de março, primeira sexta-feira pós-Carnaval do Brasil, no Hard Rock Live – Universal Studios. 

O suntuoso palco onde já se apresentaram estrelas como Elton John e The Killers receberá o calor brasileiro de Harmonia do Samba, Claudia Leitte, Xand Avião e Leo Santana. Todos naturalmente virão de uma maratona carnavalesca. Xanddy, por exemplo, desembarca em Orlando pós-turnê agitada entre Bahia, Pernambuco e Rio de Janeiro. Faz dois anos que a estrela do Harmonia do Samba se divide entre Estados Unidos e Brasil. E, neste ano, surgiu a ideia de se unir à BIS Entertainment e produzir o primeiro Carnaval de Orlando.

O formato do show é inspirado na Melhor Segunda-Feira do Mundo, evento consolidado em Salvador, na Bahia. No palco, Harmonia do Samba convida artistas de sucesso para se apresentarem lado a lado.