Cruzeiros é um segmento que apresentou aumento na temporada de 2017/2018

A WTM Latin América recebe, em sua 7ª edição, que acontece nos dias 2 e 4 de abril, no Expo Center Norte, na capital paulista, expositores de cruzeiros.

A Norwegian Cruise traz como novidade para o evento o Norwegian Encore, um novo e moderníssimo navio que compõe o 17ª navio da companhia, previsto para ser lançado nos mares durante o outono deste ano. O navio tem capacidade para quatro mil hóspedes e terá a rota semanal de sete dias no Caribe, partindo de Porto de Miami, nos Estados Unidos. Sua primeira saída está confirmada para 24 de novembro.

Segundo dados de projeção da CLIA Brasil (Associação Brasileira de Cruzeiros Marítimos), divulgados no final do ano passado, a temporada 2018/2019 de cruzeiros marítimos deve ter reconhecido impacto na economia brasileira acima de R$ 2 bilhões, considerando 15% de aumento no total de viajantes embarcados, em relação à temporada anterior de 2017/2018. Na temporada 2017/2018, foram injetados na economia nacional mais de R$ 1,792 bilhão, o que resulta em 11,5% acima ao mesmo o período 2016/2017 – um aumento de R$ 185 milhões.

Empresas interessadas em expor na WTM Latin America devem preencher o formulário neste link. Os interessados em comparecer na WTM Latin America devem fazer o credenciamento pelo próprio website do evento.

O evento é aberto para profissionais do setor de viagens e turismo; imprensa (credenciais restritas para editores, jornalistas, fotógrafos, difusores e blogueiros / influenciadores); autoridades Governamentais e compradores “Buyers” (somente compradores que se encaixarem nos critérios do programa poderão receber um crachá de WTM Buyers’ Club).