“Space LaLiga”, fan zone da Liga Espanhola de Futebol Profissional, apresenta várias atrações gratuitas

Determinada a homenagear os amantes do esporte mais popular do mundo, a LaLiga - Liga Espanhola de Futebol Profissional desembarcou no Rio de Janeiro para apresentar, pela primeira vez na América do Sul, o “Space LaLiga” - uma fan zone interativa, com 250m², que une futebol e entretenimento.

Os visitantes poderão participar gratuitamente de exposições, jogos e atrações interativas ligadas ao mundo mágico da bola. “Space LaLiga”, que acontece do 24 a 30 de junho, no Rio Sul Shopping Center, no Rio de Janeiro, é uma oportunidade para o público que está participando da CONMEBOL Copa América Brasil 2019 experimentar os valores que a LaLiga transmite e que fazem dela a Liga das Estrelas.

Será possível ver as camisetas oficiais dos clubes; tirar fotos com o Troféu LaLiga Santander; jogar partidas de FIFA 19; desafiar amigos em jogos de “Futmesa”; jogar totó (ou pebolim) com representação das principais equipes espanholas; ter a experiência de estar no estádio e curtir as jogadas e gols da LaLiga, usando óculos de realidade virtual; e até tirar fotos em uma sala de conferências, como nos principais estádios da Espanha.

"Space LaLiga" aborda o futebol como parte da história e memória de cada um de nós, especialmente brasileiros e sul-americanos. Alguns ambientes trazem informações e telas interativas da Liga Espanhola de Futebol Profissional no mundo e os jogadores sul-americanos que jogaram e/ou jogam na Copa América e na Espanha.

Atrações

LaLiga – 90 anos de história: viaje pela história da competição por meio de vídeos;

E-sports: jogue virtualmente com as equipes da LaLiga em duas estações dedicadas ao jogo FIFA 2019;

VR 360: sinta a experiência de estar no estádio e curta as jogadas e gols da LaLiga. Você também fará uma imersão virtual no vestiário de uma das equipes;

Copa América: LaLiga tem uma longa história com o futebol sul-americano. Relembre os jogadores que jogaram na competição.

 

Tire fotos e poste em suas redes sociais:

- Galeria com as camisetas oficiais dos 20 clubes da LaLiga;

- Bola oficial usada na temporada 2018/2019;

- Troféu LaLiga Santander;

- Sala de conferência de imprensa e painel de fundo (backdrop) usado em entrevistas

Quiz LaLiga: jogue um quiz que testará seu conhecimento sobre a LaLiga.