Visitantes conhecerão as instalações da matriz e contarão com as palestras da Amadeus, Elo, Meliá, Mondiale e Ancoradouro no auditório da matriz

O Grupo Ancoradouro recebe na quarta-feira (26), 70 agentes de viagens das regiões do Rio de Janeiro, Vitória e Campinas, dentro da programação do ‘Agente com A Gente’, o inovador programa de relacionamento e capacitação que traz os profissionais para conhecerem e vivenciarem a matriz da empresa, em Campinas. 

É a quarta edição do evento, que já recebeu agentes das regiões de Campinas, do Norte, Nordeste, Centro Oeste e Sul do País. 

No período da manhã, os visitantes conhecerão as instalações da matriz e contarão com as palestras da Amadeus, Elo, Meliá, Mondiale e Ancoradouro no auditório da matriz. 

Após o almoço no Roof Top na própria empresa, eles participarão de um sistema de rodízio de palestras, com 20 minutos de duração, com os seguintes fornecedores:

Gol, Delta, Air France, KLM, Latam Airlines, R11 Travel , TAP Air Portugal, Azul Linhas Aéreas, Alitalia, Iberia/British Airways, Emirates, Vered Hasharon - Israel e Swiss/Lufthansa.

A happy hour será oferecida pela GOL,Delta Airlines,, Air France e KLM, no final dos trabalhos. Depois, os agentes retornam ao hotel.