0
0
0
s2smodern

As inscrições para esse evento gratuito que será realizado no dia 25 de setembro estão abertas

0
0
0
s2smodern

Buscando programações diferenciadas, o Summerville Beach Resort promove eventos gastronômicos nos finais de semana de setembro

0
0
0
s2smodern

Novos chefs e maître são as novidades da gastronomia do resort

0
0
0
s2smodern

Spencer Amereno buscou referências na tradicional coquetelaria oriental para desenvolver drinks com detalhes diferenciados

0
0
0
s2smodern

À frente do Dona Lucinha, chef traz para o coração de São Paulo quitutes tipicamente mineiros. Renda do evento será revertida para preservação da Catedral

0
0
0
s2smodern

Para atender demanda, hotéis também ampliam opções de pratos sem o uso de ingredientes de origem animal

0
0
0
s2smodern

Como uma casa gastronômica combinou beleza, sabor e tranquilidade em um só cardápio

0
0
0
s2smodern

Empreendedores do setor de serviços tem um novo aliado para atrair o público e ganhar eficiência

Página 1 de 13

Agências de Viagens

Geração millenium é responsável por quase metade das compras de passagens aéreas no Brasil

Segundo levantamento da agência ViajaNet, jovens entre 18 e 34 anos respondem por 45,34% do comércio de bilhetes aéreos e já são maioria no País

Segundo pesquisa exclusiva da agência virtual ViajaNet, a geração millenium já responde por 45,34% do total de vendas de passagens aéreas no Brasil. A participação dos consumidores entre 18 e 34 anos representa o público que mais compra bilhetes aéreos no País.

De acordo com o levantamento, que avaliou o perfil de compra de janeiro a agosto deste ano, os consumidores entre 35 e 54 anos representam 38,94% das vendas de passagens aéreas. E a menor participação ficou na população da terceira, com consumidores acima de 55 anos, com 15,72% dos bilhetes comprados.

vendas de passagens aéreas por faixa etária de consumidores