0
0
0
s2smodern
Quem tem filhos pequenos sabe que, antes de escolher um hotel para se hospedar, é preciso pensar no que as crianças vão comer. O menu não costuma ser adaptado ao paladar da criança, e muitas vezes não possui opções que agradam os pais.
Pensando nas hospedagens em família, o Chef Frasson, responsável pelo restaurante Giallo, localizado no hotel TRYP Higienópolis, preparou um cardápio kids especialmente para os pequenos. Há opções diversas, como: mini x-burger acompanhado de fritas (R$ 25), isca de filé com arroz, feijão e fritas (R$ 35), frango com legumes grelhados ou no vapor (R$ 35), almôndegas ao sugo com penne na manteiga (R$ 30), mini Nuggets com purê de batatas (R$ 30) e espaguete à bolonhesa (R$ 28).
O menu de sobremesas também ganhou uma versão exclusiva para a criançada. As opções oferecem pudim de leite (R$ 20), sorvete de baunilha com calda de morango ou chocolate (R$ 15) e mousse de chocolate com chantilly (R$ 20).
 

Agências de Viagens

Geração millenium é responsável por quase metade das compras de passagens aéreas no Brasil

Segundo levantamento da agência ViajaNet, jovens entre 18 e 34 anos respondem por 45,34% do comércio de bilhetes aéreos e já são maioria no País

Segundo pesquisa exclusiva da agência virtual ViajaNet, a geração millenium já responde por 45,34% do total de vendas de passagens aéreas no Brasil. A participação dos consumidores entre 18 e 34 anos representa o público que mais compra bilhetes aéreos no País.

De acordo com o levantamento, que avaliou o perfil de compra de janeiro a agosto deste ano, os consumidores entre 35 e 54 anos representam 38,94% das vendas de passagens aéreas. E a menor participação ficou na população da terceira, com consumidores acima de 55 anos, com 15,72% dos bilhetes comprados.

vendas de passagens aéreas por faixa etária de consumidores