0
0
0
s2smodern

O Restaurante Figueira, do Bourbon Convention Ibirapuera Hotel, tem um novo menu, assinado pela Chef Ana Zambelli. O cardápio ganhou pratos da culinária contemporânea com princípios da cozinha mediterrânea, brasileira e de outras culturas de uma forma moderna e requintada. A Chef se preocupou em fazer um menu elaborado, mas sem formalismo.

O conceito gastronômico ficou ainda melhor com uma apresentação elegante com louças e uma ambientação diferenciada. A Chef Ana Zambelli traz toda a experiência de gastronomia para deixar o Restaurante Figueira ainda melhor para clientes e hospedes. O restaurante fica dentro do Bourbon Ibirapuera e, além dos hóspedes, os clientes externos podem saborear as delícias do novo cardápio no café da manhã, almoço e jantar.

A Chef Ana Zambelli foi a primeira brasileira a trabalhar e fazer parte da brigada oficial de 2003 do extinto restaurante espanhol El Bulli, do Chef Ferran Adriá. O estabelecimento foi considerado o melhor restaurante do mundo pela revista “Restaurant” no ano de 2006 e recebeu três estrelas no Guia Michelin. A Chef ainda ganhou prêmio de chef revelação pela revista “Veja”; foi responsável pela operação da cozinha da Arena Pernambuco, na Copa do Mundo de 2014; participou de dois realitys de gastronomia: finalista do Super Chef, do programa Mais Você, da Rede Globo, e coordenadora de gastronomia do Hell’s Kitchen, do SBT; e operacionalizou o A&B das Olímpiadas Rio 2016, na Vila dos Atletas.

Agências de Viagens

Geração millenium é responsável por quase metade das compras de passagens aéreas no Brasil

Segundo levantamento da agência ViajaNet, jovens entre 18 e 34 anos respondem por 45,34% do comércio de bilhetes aéreos e já são maioria no País

Segundo pesquisa exclusiva da agência virtual ViajaNet, a geração millenium já responde por 45,34% do total de vendas de passagens aéreas no Brasil. A participação dos consumidores entre 18 e 34 anos representa o público que mais compra bilhetes aéreos no País.

De acordo com o levantamento, que avaliou o perfil de compra de janeiro a agosto deste ano, os consumidores entre 35 e 54 anos representam 38,94% das vendas de passagens aéreas. E a menor participação ficou na população da terceira, com consumidores acima de 55 anos, com 15,72% dos bilhetes comprados.

vendas de passagens aéreas por faixa etária de consumidores