0
0
0
s2smodern

A Rota da Cerveja Hop On Hop Off, realizada pela Livre Acesso Turismo, completou cinco edições, contando com a última realizada neste sábado, dia 16, que levou mais de 150 pessoas para conhecerem cinco das melhores cervejarias artesanais da cidade.

Os cervejeiros participantes puderam degustar um chope cortesia nas cervejarias: Lund, Weird Barrel, SP 330, Invicta e Walfanger. O diferencial da modalidade é que os participantes têm o ônibus disponível para o transporte entre as cervejarias.

A organização estipula que a próxima Rota da Cerveja Hop On Hop Off aconteça em fevereiro e a nova data será divulgada no site

Agências de Viagens

Geração millenium é responsável por quase metade das compras de passagens aéreas no Brasil

Segundo levantamento da agência ViajaNet, jovens entre 18 e 34 anos respondem por 45,34% do comércio de bilhetes aéreos e já são maioria no País

Segundo pesquisa exclusiva da agência virtual ViajaNet, a geração millenium já responde por 45,34% do total de vendas de passagens aéreas no Brasil. A participação dos consumidores entre 18 e 34 anos representa o público que mais compra bilhetes aéreos no País.

De acordo com o levantamento, que avaliou o perfil de compra de janeiro a agosto deste ano, os consumidores entre 35 e 54 anos representam 38,94% das vendas de passagens aéreas. E a menor participação ficou na população da terceira, com consumidores acima de 55 anos, com 15,72% dos bilhetes comprados.

vendas de passagens aéreas por faixa etária de consumidores