0
0
0
s2smodern

A Confeitaria Curitibana carrega o nome da cidade por ser tão apaixonada por ela quanto os próprios curitibanos. E, para fazer jus ao nome e também a vista que proporciona - já que está localizada a mais de 100m de altura, junto ao restaurante Terrazza 40 e ao 38º Floor Lounge Bar, atrações que fazem parte do único Observatório Panorâmico da capital do PR. O empreendimento, inaugurado há poucos meses, lançou três deliciosas sobremesas montadas em apresentações delicadas, que homenageiam algumas das principais referências turísticas da cidade.

A “Estação Praça da Ucrânia” é o carro-chefe das sobremesas temáticas e traz uma vista bem conhecida de quem frequenta o observatório: o biarticulado na parada em frente à charmosa praça. “É uma sobremesa simples, mas cheia de sabor e originalidade”, explica Marcelo Stebner Campos, sócio proprietário da Confeitaria. Aqui, o bolo red velvet é montado em camadas de creme de cheesecake e calda de morango, uma referência ao ônibus, e o chocolate forma os aros que lembram muito as estações tubo, marca registrada de Curitiba.

Outro lugar que encanta os turistas, principalmente nesta época do ano, é o Calçadão da Rua XV que, para o Natal, ganha novas cores em suas tradicionais floreiras. Falando em tradição, a receita da incrível “Floreira da Rua XV” já está no coração dos brasileiros há muito tempo: bombom de morango. Na Confeitaria, ele é montado como as famosas floreiras e ainda leva cookies e flores comestíveis, para deixar a sobremesa digna de ser apreciada com os olhos.

Agências de Viagens

Geração millenium é responsável por quase metade das compras de passagens aéreas no Brasil

Segundo levantamento da agência ViajaNet, jovens entre 18 e 34 anos respondem por 45,34% do comércio de bilhetes aéreos e já são maioria no País

Segundo pesquisa exclusiva da agência virtual ViajaNet, a geração millenium já responde por 45,34% do total de vendas de passagens aéreas no Brasil. A participação dos consumidores entre 18 e 34 anos representa o público que mais compra bilhetes aéreos no País.

De acordo com o levantamento, que avaliou o perfil de compra de janeiro a agosto deste ano, os consumidores entre 35 e 54 anos representam 38,94% das vendas de passagens aéreas. E a menor participação ficou na população da terceira, com consumidores acima de 55 anos, com 15,72% dos bilhetes comprados.

vendas de passagens aéreas por faixa etária de consumidores