0
0
0
s2smodern

Comemorando a tradição do almoço de Páscoa (01/04), a Windsor Hoteis oferece opções diversificadas em restaurantes de seus hotéis na Barra da Tijuca e na Zona Sul. Entre as atrações estão oficinas de chocolate no Windsor Barra e Windsor Marapendi, e almoço com buffet completo no Windsor Florida, Windsor Leme, Windsor Excelsior e Miramar by Windsor.

“Páscoa é uma das datas mais agregadoras nas famílias. Pensamos em opções para que, seja na Zona Sul ou Barra da Tijuca, possam curtir esse momento tão especial celebrando a união”, explica Vitor Almeida, gerente de marketing da Windsor Hoteis.  

A tradicional troca de chocolates na Páscoa pode ser ainda mais doce quando o presente é feito com as próprias mãos. Pensando nisso, os hotéis Windsor Barra e Windsor Marapendi terão uma oficina especial de modelagem de chocolate. A atividade será oferecida sem custos adicionais para os clientes mirins do restaurante e também contará com sorteio de ovos de Páscoa.

O serviço do almoço comemorativo, em 01/04, inclui buffet completo com pratos quentes e frios e sobremesas. No Windsor Barra, também é oferecida uma taça de espumante.   “Todos os anos, nosso principal público em datas festivas é composto por famílias, especialmente aquelas com crianças. Pensando nisso, a Rede escolheu atrações para os públicos de todas as idades nessa Páscoa. Para os pequenos, a oficina de chocolate traz a alegria de aprender a fazer bombons e ovos de Páscoa para presentear as pessoas queridas”, destaca Vitor Almeida, gerente de marketing da Windsor Hoteis.

 

 

Agências de Viagens

Geração millenium é responsável por quase metade das compras de passagens aéreas no Brasil

Segundo levantamento da agência ViajaNet, jovens entre 18 e 34 anos respondem por 45,34% do comércio de bilhetes aéreos e já são maioria no País

Segundo pesquisa exclusiva da agência virtual ViajaNet, a geração millenium já responde por 45,34% do total de vendas de passagens aéreas no Brasil. A participação dos consumidores entre 18 e 34 anos representa o público que mais compra bilhetes aéreos no País.

De acordo com o levantamento, que avaliou o perfil de compra de janeiro a agosto deste ano, os consumidores entre 35 e 54 anos representam 38,94% das vendas de passagens aéreas. E a menor participação ficou na população da terceira, com consumidores acima de 55 anos, com 15,72% dos bilhetes comprados.

vendas de passagens aéreas por faixa etária de consumidores