0
0
0
s2smodern

Ô Churras, evento que nasceu da reunião dos amantes da gastronomia em volta do fogo e do desejo de compartilhar essa experiência com o público apreciador da cultura churrasqueira, confirma a realização de sua segunda edição, em Gramado, no dia 23 de junho.

Eleito como o mais desejado destino de inverno do Brasil, Gramado recebe mais uma vez o projeto, que ganha agora sua versão de frio, novamente na charmosa Caza Wilfrido, localizada no interior do município em meio a uma natureza rústica e intacta. Os ingressos já estão à venda pelo site, com o primeiro lote promocional a R$ 175.

Além de replicar e ampliar o formato vencedor da primeira edição, Ô Churras já programa ampliação de espaços e novas áreas de convivência e entretenimento para os visitantes. O diretor da Matilha, empresa realizadora do evento, Enzo Arns comemora também a chegada de novas marcas, como a Eisenbahn, selo premium da Heineken, que entra como grande parceira do Churras.

“Em sua primeira edição, Ô Churras já fez história conquistando admiradores e incentivando a paixão ao redor do fogo. Conseguimos imprimir o ‘padrão Gramado’ de qualidade ao evento. Nosso compromisso só aumenta nessa segunda edição e daqui para frente”, avalia Enzo Arns.

Nessa edição Ô Churras já tem assegurada a ampliação dos espaços culturais e musicais do evento. A proposta é valorizar e mesclar sons tradicionais e contemporâneos do Rio Grande do Sul num grande e divertido mosaico de artistas durante o dia.

“É um evento 360º, tendo como centro a gastronomia em volta do fogo, envolvendo todos os sentidos e atendendo as exigências do público que busca experiências num lugar único como Gramado. Essa é nossa proposta, esse é nosso desafio”, completa Enzo.

Agências de Viagens

Geração millenium é responsável por quase metade das compras de passagens aéreas no Brasil

Segundo levantamento da agência ViajaNet, jovens entre 18 e 34 anos respondem por 45,34% do comércio de bilhetes aéreos e já são maioria no País

Segundo pesquisa exclusiva da agência virtual ViajaNet, a geração millenium já responde por 45,34% do total de vendas de passagens aéreas no Brasil. A participação dos consumidores entre 18 e 34 anos representa o público que mais compra bilhetes aéreos no País.

De acordo com o levantamento, que avaliou o perfil de compra de janeiro a agosto deste ano, os consumidores entre 35 e 54 anos representam 38,94% das vendas de passagens aéreas. E a menor participação ficou na população da terceira, com consumidores acima de 55 anos, com 15,72% dos bilhetes comprados.

vendas de passagens aéreas por faixa etária de consumidores