0
0
0
s2smodern

Com uma localização ideal entre a Praia do Larvotto e a praia privativa do hotel Le Méridien Beach Plaza, o Ilios Restaurant Bar & Lounge é o novo point do verão monegasco. O local oferece aos clientes, almoços à sombra de pinheiros, coquetéis durante o pôr-do-sol, jantares à luz de velas ou mesmo festas que duram a madrugada toda. O Ilios é o único restaurante, bar e lounge em Mônaco que abre do meio-dia às 7h da manhã.

O Ilios tem também vistas do Mar Mediterrâneo. Sua decoração discreta, projetada pelo talentoso Samy Chams, é uma mistura de cores pastel e uma variedade de plantas que crescem na Riviera Francesa. Já o cardápio apresenta pratos preparados pelo chef Mattia Bonnisoli, que utiliza produtos sazonais para criar sabores mediterrâneos, saladas frescas, grelhados e peixes. Para quem quer curtir a noite no principado, há DJs tocando a partir das 17h.

O restaurante pode ser acessado pela entrada principal do hotel e oferece acesso a algumas comodidades, como um serviço de transporte de barco para iates ancorados na baía de Mônaco, que pode ser reservado mediante solicitação. A entrada no local é gratuita e ele ficará aberto até o fim de setembro de 2018.

O Le Méridien Beach Plaza é o único hotel em Mônaco com uma praia privativa, está localizado no bairro de Larvotto, a poucos minutos a pé das principais atrações. Neste verão, estão sendo planejadas algumas atividades especiais, como noites de fogos de artifício na praia, planejadas para os dias 21 e 28 de julho e 4 e 11 de agosto, com direito a uma apresentação musical do grupo Outremer, coquetel e buffet. Também é possível reservar um jantar privativo na praia do hotel.

Para maiores informações sobre o hotel, acesse o site

Agências de Viagens

Geração millenium é responsável por quase metade das compras de passagens aéreas no Brasil

Segundo levantamento da agência ViajaNet, jovens entre 18 e 34 anos respondem por 45,34% do comércio de bilhetes aéreos e já são maioria no País

Segundo pesquisa exclusiva da agência virtual ViajaNet, a geração millenium já responde por 45,34% do total de vendas de passagens aéreas no Brasil. A participação dos consumidores entre 18 e 34 anos representa o público que mais compra bilhetes aéreos no País.

De acordo com o levantamento, que avaliou o perfil de compra de janeiro a agosto deste ano, os consumidores entre 35 e 54 anos representam 38,94% das vendas de passagens aéreas. E a menor participação ficou na população da terceira, com consumidores acima de 55 anos, com 15,72% dos bilhetes comprados.

vendas de passagens aéreas por faixa etária de consumidores