0
0
0
s2smodern

Nos dois primeiros sábados, o resort de Muro Alto – Porto de Galinhas (PE) realiza o Cuisine & Wine Tour, um festival que une gastronomia e vinhos. Na ocasião, o empreendimento oferece um passeio por diferentes nacionalidades através de pratos que fazem sucesso pelo mundo, além de aulas com degustação de vinhos realizada por especialistas no assunto. Outra surpresa programada para este mês é um jantar com participação de chefs renomados e que valoriza as raízes regionais.

Nos dias 08 e 15, o resort monta um jantar que vai contar com pedidas especiais oriundas de quatro países: Itália, França, México e Japão. A clássica cozinha francesa vai estar representada por preparações como Ratatouille, Coq au vin (carne ao molho de vinho tinto) e a sobremesa Tarte Tatin. Da gastronomia italiana, os hóspedes vão poder se deliciar com Penne all’amatriciana, Risotto Fiorile e Tiramisú. Burritos, Chilli com carne e Polvorones (biscoito amanteigao típico) dão o tom mexicano às noites enquanto sushis, sashimis e Sukiyaky devem fazer sucesso entre os que não dispensam comida japonesa.

No dia 29, as delícias regionais serão o centro das atenções. Um jantar a oito mãos executado por chefs que se destacam no cenário pernambucano farão uma homenagem especial aos sabores locais. Pratos tradicionais como Galinhada e Carne de sol vão ser preparados com toques especiais dos convidados, que também trarão outras combinações como “Gratinado de camarão ao coco” e “Pernil de cordeiro com tamarindo”. Para essa noite participam os chefs César Santos, Claudemir Barros, Claudio Manoel e Sofia Mota.

Agências de Viagens

Geração millenium é responsável por quase metade das compras de passagens aéreas no Brasil

Segundo levantamento da agência ViajaNet, jovens entre 18 e 34 anos respondem por 45,34% do comércio de bilhetes aéreos e já são maioria no País

Segundo pesquisa exclusiva da agência virtual ViajaNet, a geração millenium já responde por 45,34% do total de vendas de passagens aéreas no Brasil. A participação dos consumidores entre 18 e 34 anos representa o público que mais compra bilhetes aéreos no País.

De acordo com o levantamento, que avaliou o perfil de compra de janeiro a agosto deste ano, os consumidores entre 35 e 54 anos representam 38,94% das vendas de passagens aéreas. E a menor participação ficou na população da terceira, com consumidores acima de 55 anos, com 15,72% dos bilhetes comprados.

vendas de passagens aéreas por faixa etária de consumidores