0
0
0
s2smodern

No próximo dia 16, a Catedral da Sé, no centro de São Paulo, recebe o "Café Colonial Dona Lucinha", assinado pela Chef Elzinha Nunes, proprietária do restaurante Dona Lucinha. O evento faz parte da programação do Brunch na Catedral, evento que ocorre mensalmente na igreja para angariar fundos para a preservação e revitalização deste cartão-postal paulistano. Cada edição conta com um cardápio especial preparado por um chef convidado.

Na edição comandada pela filha de Dona Lucinha, o cardápio será tipicamente mineiro, com quitutes como o "Quebra-Quebra", um delicado biscoitinho feito com araruta, e a "Rosca da Rainha", uma espécie de pão doce mineiro. Bolinho de Chuva, Bolo de Milho, Queijos da Roça, Rocambole de Feijão Tropeiro, Lascas de Polvilho e o tradicional Pão de Queijo, também fazem parte do cardápio.

Além de aproveitar uma espetacular experiência gastronômica, quem for ao evento ainda poderá conhecer como poucos um dos mais famosos símbolos da cidade de São Paulo, percorrendo em uma visita guiada, além da nave, cripta e da cúpula, as torres dos sinos, que normalmente não faz parte do roteiro regular de visitas.

Todo o lucro da ação é revertido para a Associação Amigos da Catedral Metropolitana de São Paulo.

Agências de Viagens

Geração millenium é responsável por quase metade das compras de passagens aéreas no Brasil

Segundo levantamento da agência ViajaNet, jovens entre 18 e 34 anos respondem por 45,34% do comércio de bilhetes aéreos e já são maioria no País

Segundo pesquisa exclusiva da agência virtual ViajaNet, a geração millenium já responde por 45,34% do total de vendas de passagens aéreas no Brasil. A participação dos consumidores entre 18 e 34 anos representa o público que mais compra bilhetes aéreos no País.

De acordo com o levantamento, que avaliou o perfil de compra de janeiro a agosto deste ano, os consumidores entre 35 e 54 anos representam 38,94% das vendas de passagens aéreas. E a menor participação ficou na população da terceira, com consumidores acima de 55 anos, com 15,72% dos bilhetes comprados.

vendas de passagens aéreas por faixa etária de consumidores