O Magic Development, grupo americano de donos brasileiros que desenvolve empreendimentos de luxo para o turismo nos Estados Unidos, acaba de lançar um novo projeto: o Gourmet Market, que será o maior espaço gastronômico de Orlando. Com 30 mil metros quadrados e capacidade para receber cerca de 800 clientes, o espaço contará com restaurantes exclusivos e um design luxuoso e sofisticado do escritório italiano Pininfarina, reconhecido internacionalmente por projetos como Ferrari e Rolls-Royce.

O Gourmet Market é um projeto desenvolvido com base nos food halls europeus, cuja a ideia é transformar as refeições diárias em uma incrível experiência de sabores, enquanto também reúne a família e amigos em uma atmosfera amigável. Localizado em Kissimmee, principal corredor turístico de Orlando, o novo empreendimento chega para ancorar a primeira fase de desenvolvimento do Magic Place by Pininfarina, empreendimento que contará com espaço residencial e comercial, oferecendo comodidades de resort de luxo, boutiques e cafés. Nesta fase inicial, o plano é construir a primeira das cinco torres do hotel, além de um espaço de varejo.

O maior espaço gastronômico de Orlando será inaugurado na primavera de 2020 e promete ser um ambiente luxuoso: um átrio de vidro irá prolongar o comprimento do edifício, proporcionando um interior repleto de luz natural, que também vai contar com grandes mesas e sofás de couro. No segundo andar ficará alocada a sede corporativa do grupo Magic Development.

O Gourmet Market vai contar com 24 restaurantes e bares exclusivos. A ideia é proporcionar aos clientes uma experiência de alimentação única. A expectativa é que a abertura do Gourmet Market coincida com a inauguração do terceiro empreendimento da companhia: o Magic Village by Pininfarina, que fica localizado ao sul do Magic Place.