Pin It

O Restaurante Athenas, do Stream Palace Hotel, em Ribeirão Preto (SP), inicia o ano com uma novidade. Pensando nos alérgicos e intolerantes, o restaurante passa a oferecer em seu café da manhã produtos sem glúten e sem lactose a partir desta segunda-feira (21/01).

O café da manhã do Athenas não é exclusivo aos hóspedes e está aberto à toda a população, todos os dias, a partir das 5h30.

O novo cardápio é direcionado aos que seguem uma dieta de restrição ao glúten, entre eles, os celíacos, alérgicos ou que preferem uma dieta glúten free e também aos intolerantes a lactose, que não conseguem quebrar o açúcar presente no leite animal.

Segundo a gerente do Stream Palace Hotel, Rosemeire Zuccolotto, além do café da manhã tradicional, servido em buffet com variedade de produtos doces, salgados e bebidas, os novos produtos sem glúten e sem lactose serão também oferecidos no cardápio do hotel, através do room service, que inclui lasanha de berinjela, mini pizza, pastel de espinafre com creme de ricota, entre outros.