Pin It

Para combinar com o clima do verão, o hotel acaba de lançar a "Noite do Boteco", que será realizada às quintas-feiras, em fevereiro e março. Nessas datas, das 19h às 23h, o 955 Restaurante vai se transformar em um ambiente bem animado para curtir com os amigos.

Para o Boteco 955, o WZ Hotel Jardins preparou um cardápio cheio de petiscos e outras delícias típicas de barzinhos, como bolinho de arroz com parmesão, bolinho de bacalhau, pastel de carne e queijo, porções de linguiça acebolada e filé aperitivo, caldinho de feijão e muito mais. O preço é fixo para comer à vontade (R$ 48,50 + 10% por pessoa) e inclui uma caipirinha como welcome drink.

A "Noite do Boteco" também terá música ao vivo e faz parte da ação das quintas temáticas, que promete um calendário gastronômico especial no 955 Restaurante durante o ano todo. Esse é mais um benefício oferecido aos hóspedes. Vale ressaltar que o restaurante também é aberto ao público.

Com design moderno, o WZ Hotel Jardins é um marco arquitetônico em São Paulo, com sua fachada exclusiva com luzes LED coloridas, já premiada internacionalmente. O hotel está localizado em uma das áreas mais nobres da cidade: nos Jardins, ao lado da Rua Oscar Freire. Além disso, a estação Oscar Freire do metrô fica a poucos passos do hotel, facilitando o deslocamento de seus hóspedes aos principais pontos de interesse da cidade.