Pin It

As delícias do restaurante Ca’d’Oro, localizado no hotel de mesmo nome, darão um sabor especial para o Dia das Mães. Isso porque, para celebrar a data, o restaurante preparou um cardápio exclusivo para o domingo, dia 12 de maio. O cardápio reúne sugestões que contemplam clássicos italianos da casa e alguns favoritos dos clientes.

O chef Fabrizio M. Guzzoni fez uma seleção cuidadosa com uma grande variedade de receitas, entre entradas, sopas, massas, risotos, carnes, peixes e sobremesas, para atender a todos os gostos. Entre os pratos principais, destaque para as massas frescas, como o casoncelli alla bergamasca, e para o bollito misto alla piemontese, um dos clássicos do Ca’d’Oro.

Para deixar a refeição ainda mais especial, há uma deliciosa seleção de sobremesas, como o tradicional tiramisu, os profiteroles de gianduia e amaretto e a pera Belle Hélène com sorvete de baunilha. O almoço de Dia das Mães no Ca’d’Oro contempla pratos pagos individualmente.

O restaurante Ca’d’Oro possui mais de seis décadas de tradição e, desde 2016, ganhou um espaço renovado, bem aconchegante e com elementos mais modernos. Através dos anos, o restaurante continuou aclamado pelos críticos e manteve seu lugar na história como um marco da gastronomia paulistana, já que trouxe para o Brasil pela primeira vez a culinária típica do norte da Itália.