Pin It

Nada melhor que se deliciar com sopas e caldos nos dias mais frios do ano acompanhados – entre outros – por pães, queijos, tomate picadinho e uma boa taça de vinho. Agora, pense em tudo isso em hotéis charmosos, bem localizados, conhecidos por sua hospitalidade e bom gosto, como o caso do Slaviero Blumenau Slaviero Baía Norte em Florianópolis. Quem quiser conferir, anote na agenda: até agosto, os restaurantes dos dois hotéis oferecerão buffet com diversas opções de sopas desde cremes encorpados até opções veganas e vegetarianas.

No Slaviero Blumenau, o menu especial será servido sempre às quintas-feiras, entre 19 e 22:30h. São 8 diferentes receitas, e a cada semana um dos sabores será surpresa. Os acompanhamentos variam entre pães, pastas e lâminas de frios. Entre os destaques estão a Sopa Oriental de cogumelos e Bifum, creme de espinafre com cardamomo e tofu e creme de couve-flor com gengibre e panceta. O valor por pessoa é de R$ 32,00 e dá direito a uma taça de vinho sugerida pelo restaurante entre as opções da carta. Lá, o estacionamento será por conta da casa para quem for experimentar a novidade.

Já em Florianópolis, o Slaviero Baía Norte , todo dia será dia de sopa. Ou melhor, noite! O Buffet ficará disponível sempre das 18:30 às 22h, com sabores super tradicionais, seja para hóspedes que estão longe de casa se sentirem acolhidos, ou para passantes que queira se abrigar do frio. As 4 opções são Canja de Galinha, Sopa de Grão de bico com legumes, Creme de abóbora Cabotiá com gengibre e Sopa de Carne com mandioquinha. O valor por pessoa é de R$ 34,00, e os acompanhamentos variam entre pastas, Sementes, pães, torradas, molhos e queijos.