Pin It

Aproximadamente mil pessoas participaram da inauguração do Restaurante Gino Gastronomia na Praia do Mutá de Porto Seguro-BA, segundo empreendimento gastronômico do Grupo La Torre, depois do Gino do Quadrado de Trancoso, assinados por Luigi Rotunno. Com um estilo que mescla o rústico ao sofisticado, num ambiente muito clean na beira do mar, o Gino tem uma gastronomia italiana com especialidades nas massas frescas recheadas, preparadas em laboratório próprio.  O show da cantora Ju Moraes animou a noite da inauguração, no último dia 23. Nesta quinta-feira(30) haverá um Jantar Harmonizado com Ana Vilela.

O Restaurante Gino Praia funciona das 9h às 22h30 e tem uma capacidade para 220 lugares, sendo 100 dentro e 120 na praia. Reinterpretando a cozinha italiana, Gino representa a mais delicada junção dos temperos tradicionais e as inusitadas iguarias, colocando na mesa o amor pela hospitalidade do Grupo La Torre. O restaurante conta com nutricionista e engenheira de segurança alimentar em seu laboratório, responsáveis pela qualidade de suas especialidades.

Na noite da inauguração compareceram empresários, profissionais de turismo, autoridades, e viajantes curiosos para conhecer o Gino, prestigiando o evento. Os participantes brindaram com espumantes e vinhos tintos Primitivo enquanto foram servidas degustações das massas recheadas da casa como os Ravioli, encerrando com uma legitima sobremesa italiana, o “Tiramisu”. A lua refletindo no mar da enseada do Mutá e uma escuna com as luzes acesas, ancorada em frente ao Gino, criaram uma atmosfera única de muito charme.

A programação do Gino Gastronomia Praia continua depois de amanhã, quinta-feira 30 de maio com o Jantar Harmonizado com Ana Vilela. Com uma bela voz brasileira e um jeito de cantar que é só seu, Ana Vilela traduz as melhores coisas do mundo em canção. Agora ela vem a Porto Seguro e o Gino Gastronomia será palco desse show. O Jantar vai começar às 20h e o show às 21h. O valor é de R$ 150 por pessoa, e reservas podem ser feitas pelo telefone: (73) 2105-1705.