Pin It

A Norwegian Cruise Line, inovadora em viagens globais de cruzeiro, acaba de anunciar colaboração exclusiva com a LDV Hospitality para levar o conceito Scarpetta, aclamado pela crítica, ao Norwegian Encore com o Onda by Scarpetta, reafirmando o compromisso da empresa em oferecer experiências gastronômicas elevadas em toda a frota.

O novo restaurante é o primeiro de seu tipo e se juntará ao portfólio da Scarpetta em Nova York, nos Hamptons, N.Y., Miami, Las Vegas, Filadélfia, Newport, Califórnia e Londres.

O nome Scarpetta deriva da expressão italiana , 'fare la Scarpetta,' que significa saborear uma refeição até a última mordida. Onda vai trazer ao mar a elegância de sua “irmã” urbana .O cardápio mostrará os sabores ricos e arrojados pelos quais o moderno restaurante italiano é conhecido, incluindo uma seleção de frutos do mar e pratos assinados, como o Yellowtail Crudo, o Veal Chop Parmigiana; massas feitas em casa, como o famoso Spaghetti Tomato and Basil de Scarpetta; e as melhores sobremesas da região, proporcionando aos clientes uma verdadeira dolce vit.

“Somos apaixonados por proporcionar experiências inovadoras e excepcionais aos nossos hóspedes, e essa colaboração empolgante com a LDV Hospitality demonstra esse compromisso de maneira maravilhosa”, disse Andy Stuart, presidente e diretor executivo da Norwegian Cruise Line. “Onda by Scarpetta será o complemento perfeito para a variedade de ofertas espetaculares disponíveis em nosso Norwegian Encore”.

O Onda captura a estética central dos restaurantes Scarpetta, trazendo materiais naturais como mármore de nogueira e calacatta dourada em harmonia elegante, ao mesmo tempo em que proporciona um equilíbrio de conforto e refinamento criado por uma estética italiana contemporânea e minimalista. O novo local contará com um ambiente elegante, design moderno e vistas amplas disponíveis no restaurante ou ao ar livre no The Waterfront.

"Estamos empolgados em lançar o Onda, nossa primeira experiência Scarpetta nos mares", disse John Meadow, fundador e presidente da LDV Hospitality. “A parceria com a Norwegian Cruise Line e a conexão com os hóspedes em todo o mundo é uma oportunidade extraordinária para nós. Muitos dos mais conceituados restaurantes e lounges que fizeram da classe Breakaway Plus, uma das mais inovadoras e bem-sucedidas da história da empresa, estarão presentes no Norwegian Encore. Com mais de 34 locais para desfrutar, o navio oferecerá uma mistura eclética de culinária para todos os gostos.

Mantendo-se fiel à visão de levar os hóspedes para mais perto do oceano através das experiências disponíveis a bordo, o calçadão à beira-mar de 400 metros - The Waterfront, oferecerá refeições ao ar livre no Cagney's Steakhouse, Los Lobos, The Cavern Club, Dolce Gelato, O Sugarcane Mojito bar, Ocean Blue e o estreante Onda by Scarpetta.

Com lançamento previsto para este outono, o Norwegian Encore oferecerá viagens de sete dias ao Caribe Oriental, a partir de 24 de novembro de 2019; itinerários de quatro, cinco e sete dias para as Bermudas e itinerários de cinco e nove dias para o Canadá e a Nova Inglaterra a partir de Nova York, com início em 22 de abril de 2020; cruzeiros de cinco, seis e sete dias para o Caribe do Oeste a partir de 12 de dezembro de 2020; e na primavera de 2021 fará sua estréia na Costa Oeste e navegará para o Alasca a partir de Seattle.