Pin It

O verão parisiense é um convite ao desfrute de tardes ensolaradas “alfresco” em cafés e terraços com vistas de tirar o fôlego. Caso típico do elegante La Bauhinia, restaurante com duas estrelas no Guia Michelin do Shangri-la Paris, que abre seu Terraço até dia 30 de setembro, com vista para a Torre Eiffel e a Avenue d’Iena. Ali, privilegiados hóspedes e passantes poderão provar as últimas criações do Chef Executivo Christophe Moret, em um ambiente descontraído, ao ar livre.

Os hóspedes poderão desfrutar de um menu sazonal de pratos contemporâneos de verão, com o toque elegante do Chef, no qual se inclui seu famoso Poké Bowl, típico do Havaí. O prato é servido em uma tigela contendo arroz, sashimi fresco, vegetais e carne marinada em soja, guarnecida com condimentos e sementes de gergelim. O menu terá um preço a 38 euros para dois cursos e 45 euros para três cursos.

De atmosfera acolhedora e discreta, ideal para almoços românticos, reuniões de negócios ou simplesmente como santuário parisiense para fugir com a família e amigos, La Bauhinia Terrace é um “must” neste verão europeu que já deu mostras de sua potência este ano. O almoço no Terraço está disponível de segunda a sábado das 12:00h às 14:30h.  

Acompanhando o novo cardápio, uma seleção de vinhos e uma coleção de coquetéis de verão criada pelo chef Barman Clément Emery completam a experiência. Até 30 de julho, um cardápio especial de coquetéis inovadores poderá ser degustado em colaboração com a famosa linha de tônicas Fever Tree,   para oferecer aos hóspedes o aperitivo perfeito para o verão.

Durante toda a tarde e à noite, o terraço permanecerá aberto até as 22h para oferecer aos hóspedes e locais uma seleção de tapas caseiras, mezzés, sorvetes, chás gelados e coquetéis para passar o dia ao estilo “chic” Shangri-la.

No coração do 16º Arrondissement, La Bahuinia é sempre um refúgio elegante em Paris. Para reservas, contate a equipe do Shangri-La Hotel, Paris, diretamente no +33 (0) 1 53 67 19 91 ou por e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..