Pin It

Sempre atenta em lançar produtos e serviços que satisfaçam as necessidades dos seus hóspedes, a Slaviero Hotéis acaba de anunciar um novo menu gastronômico totalmente focado em quem procura se manter em um regime de alimentação saudável, mesmo estando longe de casa.

Após o setor de A&B identificar uma demanda dos clientes (hospedados ou apenas passantes) em busca de refeições elaboradas com a utilização de ingredientes mais alinhados com essa proposta de alimentação, a rede criou um cardápio - para almoço e jantar - com valor fixo que oferece seis opções diferentes divididas em entradas, pratos principais e sobremesas, que se encaixam perfeitamente neste perfil.

Com duas alternativas para cada categoria, o menu oferece como entradas o “Guacamole com galette de batata doce” ou a “Burrata ao pomodoro rústico”; já os pratos principais são o “Picadinho de filet com farofa de quinoa e castanhas, ovo pochê e minissalada de agrião” ou um “Grelhado (frango/peixe/carne) com gnocchi de mandioquinha e sálvia, espinafre sautée e abóbora caramelizada”; e, para finalizar, o “Brownie fit com sorvete de creme” ou o “Pudim de tapioca com creme de manga e calda de açúcar demerara orgânico” são as sobremesas que completam o cardápio. O menu tem preço fixo de R$ 63,00 para entrada + prato principal + sobremesa, ou R$ 58,00 para dois pratos (independente da escolha).

O novo cardápio chega para se unir à outra iniciativa gastronômica saudável da rede paranaense: o “Espaço Glúten Free”, em parceria com a Dr. Schar. Em seu café da manhã, os hotéis da rede oferecem 10 itens - entre bolachas, pães e bolos - da fabricante de produtos sem glúten, além de torradeiras e utensílios de uso exclusivo para que não haja risco de contaminação cruzada.