Pin It

O Kurotel, em Gramado, foi certificado pela Wedo Kosher, primeira empresa a capacitar os melhores e mais renomados chefs de cozinha do mundo para servir a culinária que obedece à lei judaica, como o primeiro SPA do mundo a ser Kosher.
Reunindo os benefícios da medicina preventiva integrativa com as exclusividades da hotelaria de alto padrão, os clientes cuidam da saúde, a partir de tratamentos e terapias com base científica e olhar interdisciplinar. Os fundadores estão presentes no dia a dia. O médico nutrólogo Dr. Luís Carlos Silveira e sua filha, também médica nutróloga e terapeuta cognitiva, Dra. Mariela Silveira, a diretora clínica do Kurotel, cuidam de cada detalhe.
O Kur disponibiliza diferentes experiências para atender as necessidades e objetivos de cada hóspede, proporcionando momentos únicos de cuidado e bem-estar, que inspiram e transformam. O centro de saúde e spa possui diversas modalidades de planos, como o Fit, Detox, Lonvege, Relax, entre outros, em que os clientes podem escolher conforme seus objetivos e necessidades. Recentemente, com a reestruturação do cardápio, elaborada por nutricionistas e profissionais de gastronomia do Kur, uma série de pratos e receitas inéditos passou a compor o menu.
“Estamos imensamente felizes por essa certificação. A culinária do Kurotel destaca-se por ser completamente saudável, gourmet, funcional e muito saborosa e já atendia aos nossos clientes da comunidade judaica. Há alguns anos realizamos celebrações importantes como o Shabat, com pão, vinho Kosher e pratos judaicos como: sopa de galinha com kneidlechk, peixe Guefilde com chrein, lasanha de Pessach e compota de frutas. Este documento veio corroborar com a lisura do nosso trabalho com essa comunidade que tanto admiramos”, declara Rochele Silveira, diretora do Kurotel.