0
0
0
s2smodern

O Antumalal é conhecido por seu charme, tranquilidade e arquitetura premiada

0
0
0
s2smodern

Empresa apresentará também figurinos do filme “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”

0
0
0
s2smodern

Ação é válida em compras feitas nas lojas virtuais da Unidas, Camicado, Giuliana Flores, Centauro e Seus Ingressos, entre os dias 11 e 17 de setembro

0
0
0
s2smodern

Iniciativa foi parabenizada pela rede hoteleira Nacional Inn

0
0
0
s2smodern

Empresa dará 25% de desconto em alguns produtos

0
0
0
s2smodern

Evento foi promovido pela Câmara de Turismo e Hospitalidade da Fecomércio e pelo Sebrae

0
0
0
s2smodern

Console mais poderoso já feito chega ao Rio de Janeiro

0
0
0
s2smodern

Estudo visa aprimorar o serviço de hospitalidade para as mulheres por meio do programa “Inspired by her”

Página 1 de 23

Agências de Viagens

Geração millenium é responsável por quase metade das compras de passagens aéreas no Brasil

Segundo levantamento da agência ViajaNet, jovens entre 18 e 34 anos respondem por 45,34% do comércio de bilhetes aéreos e já são maioria no País

Segundo pesquisa exclusiva da agência virtual ViajaNet, a geração millenium já responde por 45,34% do total de vendas de passagens aéreas no Brasil. A participação dos consumidores entre 18 e 34 anos representa o público que mais compra bilhetes aéreos no País.

De acordo com o levantamento, que avaliou o perfil de compra de janeiro a agosto deste ano, os consumidores entre 35 e 54 anos representam 38,94% das vendas de passagens aéreas. E a menor participação ficou na população da terceira, com consumidores acima de 55 anos, com 15,72% dos bilhetes comprados.

vendas de passagens aéreas por faixa etária de consumidores