Desde esta terça-feira (13), os participantes da Multiplus que reservarem suas acomodações no Airbnb poderão acumular pontos para a sua próxima viagem. As duas empresas acabam de fechar um acordo inédito no segmento de fidelidade no Brasil, que premia com 1 ponto cada dólar gasto em estadias contratadas por meio do site da parceria na Multiplus.
Com a novidade, quem já estiver com passagens compradas poderá acumular ainda mais pontos na reserva da hospedagem. O Airbnb é uma plataforma que conecta viajantes a pessoas que têm espaço para alugar em suas casas e querem renda extra. No Brasil, a comunidade do Airbnb tem cerca de 123 mil anúncios, 45 mil só na cidade do Rio de Janeiro. De apartamento a castelo, são mais de 3 milhões de acomodações em 65 mil cidades e 191 países.
“Inovação sempre foi um dos grandes diferenciais da Multiplus. Somos a rede de fidelidade líder no Brasil e continuamos a ser pioneiros em diversas frentes como: a primeira a ter um marketplace onde os participantes podem juntar pontos em mais de 550 mil itens dos principais e-commerces e a primeira a lançar uma corretora de seguros que dá até 12 pontos por real gasto na contratação de um seguro. Assim, sempre procuramos oferecer aos nossos participantes novas e diferentes possibilidades para o acúmulo de pontos e a parceria com o Airbnb reforça nossa dianteira no mercado de fidelidade no Brasil”, explica Roberto Medeiros, presidente da Multiplus. “Sempre com o objetivo de possibilitar que nossos participantes viajem para seus destinos favoritos, usando os pontos acumulados”, complementa Medeiros.
 Para garantir o crédito dos pontos é necessário acessar o site da parceria, informar o CPF e selecionar a hospedagem do Airbnb no ambiente virtual da Multiplus. Os pontos são validados mediante a efetivação da hospedagem e o crédito é realizado em até quatro semanas após o check-out.