0
0
0
s2smodern

A diversidade de passeios, a beleza das paisagens e as praias de Ilhabela foram destaques no portal de notícias italiano Valle d'Aosta Glocal. Além disso, a matéria, publicada após realização do famtour promovido pela Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo), recomenda aos leitores um passeio por atrativos turísticos da capital paulistana, como o MASP, Estação da Luz e a Rua 25 de Março.

 A ação, resultado da parceria entre Embratur e secretarias de turismo, foi realizada de 29 de setembro a 02 de outubro com 20 operadores de nove países (Argentina, Chile, Espanha, Itália, México, Peru, Portugal, Romênia e Uruguai). O grupo foi dividido em três: seis representantes do trade internacional estiveram em Caraguatatuba, nove foram a Ilhabela e seis a São Sebastião. Eles fizeram visitas técnicas em hotéis e pousadas, conheceram a gastronomia local, a história das regiões, além de realizarem passeios de barco pelo litoral.

Agências de Viagens

Geração millenium é responsável por quase metade das compras de passagens aéreas no Brasil

Segundo levantamento da agência ViajaNet, jovens entre 18 e 34 anos respondem por 45,34% do comércio de bilhetes aéreos e já são maioria no País

Segundo pesquisa exclusiva da agência virtual ViajaNet, a geração millenium já responde por 45,34% do total de vendas de passagens aéreas no Brasil. A participação dos consumidores entre 18 e 34 anos representa o público que mais compra bilhetes aéreos no País.

De acordo com o levantamento, que avaliou o perfil de compra de janeiro a agosto deste ano, os consumidores entre 35 e 54 anos representam 38,94% das vendas de passagens aéreas. E a menor participação ficou na população da terceira, com consumidores acima de 55 anos, com 15,72% dos bilhetes comprados.

vendas de passagens aéreas por faixa etária de consumidores