0
0
0
s2smodern

A Copa Airlines participa pela primeira vez do Festuris, que esse ano está em sua 29ª edição. O evento, que acontece em Gramado (RS) de 9 a 12 de novembro, reúne as principais novidades da indústria do turismo.

Na ocasião, a Copa apresentará sua nova frequência de voos entre Porto Alegre e a cidade do Panamá, que aumentará a presença da companhia aérea na região Sul.

Para comemorar essa parceria de sucesso, a empresa lança mais uma frequência de voos que operará quatro dias na semana, totalizando 11 voos semanais em cada sentido. O novo voo passa a operar a partir de 20 de fevereiro de 2018 e as vendas já estão abertas.

Com isso, a população da região Sul do Brasil contará com mais uma opção para chegar a seu destino nas Américas e Caribe com mais pontualidade e conectividade.

Agências de Viagens

Geração millenium é responsável por quase metade das compras de passagens aéreas no Brasil

Segundo levantamento da agência ViajaNet, jovens entre 18 e 34 anos respondem por 45,34% do comércio de bilhetes aéreos e já são maioria no País

Segundo pesquisa exclusiva da agência virtual ViajaNet, a geração millenium já responde por 45,34% do total de vendas de passagens aéreas no Brasil. A participação dos consumidores entre 18 e 34 anos representa o público que mais compra bilhetes aéreos no País.

De acordo com o levantamento, que avaliou o perfil de compra de janeiro a agosto deste ano, os consumidores entre 35 e 54 anos representam 38,94% das vendas de passagens aéreas. E a menor participação ficou na população da terceira, com consumidores acima de 55 anos, com 15,72% dos bilhetes comprados.

vendas de passagens aéreas por faixa etária de consumidores