0
0
0
s2smodern

Tradicional no segmento business e classificado entre os 25 melhores empreendimentos da cidade de São Paulo pelo TripAdvisor, o Radisson Vila Olímpia anuncia uma agenda de capacitação diferenciada como parte da estratégia de sua área de eventos, recentemente renovada.

Em parceria com a Posture Saúde Corporativa, players da área de organização de eventos, buyers e secretárias serão convidados, em novembro, para um programa de capacitação diferenciado: aulas de yoga e meditação, com orientação da instrutora Layla Veloso, especialista em atividades para grupos corporativos.

Por encontro, são esperados 40 convidados. De acordo com Giuliana Laganá, Gerente Geral do Radisson Vila Olímpia, somar as atividades de yoga e meditação em uma ação de capacitação foi uma forma diferenciada de sensibilizar os profissionais para as lições que estas práticas permitem aplicar no dia a dia.

Após as atividades, os participantes serão convidados para um coffee break diferenciado, com produtos orgânicos, tudo partindo do princípio das boas práticas e bem-estar.

Agências de Viagens

Geração millenium é responsável por quase metade das compras de passagens aéreas no Brasil

Segundo levantamento da agência ViajaNet, jovens entre 18 e 34 anos respondem por 45,34% do comércio de bilhetes aéreos e já são maioria no País

Segundo pesquisa exclusiva da agência virtual ViajaNet, a geração millenium já responde por 45,34% do total de vendas de passagens aéreas no Brasil. A participação dos consumidores entre 18 e 34 anos representa o público que mais compra bilhetes aéreos no País.

De acordo com o levantamento, que avaliou o perfil de compra de janeiro a agosto deste ano, os consumidores entre 35 e 54 anos representam 38,94% das vendas de passagens aéreas. E a menor participação ficou na população da terceira, com consumidores acima de 55 anos, com 15,72% dos bilhetes comprados.

vendas de passagens aéreas por faixa etária de consumidores